Coworking: Dicas para aumentar o seu networking em um ambiente como esse

about us page title image
  • Coworking: Dicas para aumentar o seu networking em um ambiente como esse

    Coworking: Dicas para aumentar o seu networking em um ambiente como esse


    O networking, termo inglês utilizado para a rede de contatos ou conexões que se estabelece com outros profissionais que compartilham dos mesmos interesses, tem sido um assunto muito discutido. Hoje em dia, networking pode ser iniciado em qualquer lugar, inclusive em um espaço de coworking, havendo uma troca de informações e serviços.

    Mas será que o processo de fechar parcerias se tornou mais fácil por esse motivo? Se a sua empresa encontra-se em um ambiente de coworking, este artigo é para você. Continue a leitura e saiba quais dicas são importantes para melhorar seu networking em um ambiente de trabalho como esse.

    Conhecimento

    Um espaço de Coworking possui empresas diferentes e dos mais diversos ramos. Por isso, vale a pena conhecer e aprimorar seus conhecimentos sempre buscando entrar em contato com alguém que possa lhe ajudar no que precisa ou vice-versa.

    Aplique metas

    Pelo mesmo motivo, é importante que sejam estipuladas metas para você e sua equipe. Que tal conhecer pelo menos uma empresa diferente por semana? Seja na hora de um café ou depois do expediente.

    Como dito anteriormente na matéria “Networking: fundamental para parcerias e novos negócios”, publicada em nosso blog: “Quanto mais pessoas você conhece, maiores são as chances de encontrar profissionais que tenham talentos complementares ao seu negócio. Consequentemente, aumenta as chances de formar parcerias inesperadas. Além disso, a oportunidade de fechar novos negócios cresce, na medida que você e sua empresa vão ficando conhecidos.”

    Saiba outras dicas interessantes acompanhando nosso blog! Frequentemente abordamos esse tema. http://www.brco.com.br/blog-brco/

    Coworking em Curitiba

    Na BRCO, você pode escolher em qual das quatro unidades o endereço da sua empresa irá ser registrado. Sendo elas: Centro, Centro Cívico, Batel e Bigorrilho. Além disso, você encontrará salas a partir de R$399,00 – um preço muito abaixo se comparado com espaços de trabalho tradicionais e até mesmo outras empresas de coworking.

    Quer saber mais? Então, que tal fazer uma visita?

    • Unidade Batel: Av. 7 de setembro, 4995;
    • Unidade Bigorrilho: Rua Padre Anchieta, 2370;
    • Unidade Centro Cívico: Doutor Roberto Barrozo, 307;
    • Unidade Centro: Rua padre Agostinho, 390 (estacionamento próprio).

    Contato: (41) 3312-0300